
Ser influenciador é
Ser criador de conteúdo, recorrendo à criatividade e à inovação para inspirar quem nos segue e que acompanha o nosso trabalho. É um diálogo constante que é mantido e nutrido todos os dias e eu gosto muito de comunicar com os meus seguidores.
O que motiva a associação a uma marca?
Posicionamento, propósito e que ambos os lados partilhem valores e formas de estar no mercado.
O que mais valoriza numa marca?
Qualidade e longevidade.
A que atribui o seu sucesso como influenciadora?
Quando mudei de profissão sabia que estava a arriscar e não podia falhar! Troquei o certo pelo incerto. Então, a única solução para o sucesso era o empenho. Julgo ter sido o fator crucial. Ter deixado o hobby e abraçado a profissão com muito trabalho e dedicação.
Qual a sua caraterística mais marcante?
Diria determinação, seguida de empenho e disponibilidade.
Uma marca de sonho é…
Uma marca com qualidade, valores, história! É para aqui que quero direcionar a Caio!
A que marca se associou que nunca imaginou?
Todas as marcas luxo. Valorizo todas as marcas e setores com que trabalho, mas o mercado de luxo é um mercado especialmente difícil de conquistar e hoje ver o meu trabalho valorizado e reconhecido por algumas destas marcas é realmente incrível!
Porquê criar a sua própria marca?
Como uma forma de diversificar o negócio e não ter os ovos todos no mesmo cesto e amar roupa, claro!
Onde vai buscar a inspiração para criar conteúdos diferentes?
Essa é a parte mais desafiadora e mais complicada das áreas criativas! Mas diria que as viagens são e sempre foram a minha maior inspiração.
Qual o anúncio mais memorável?
Vou escolher o “Ambrósio, apetecia-me tomar algo” da Ferrero Rocher. Julgo que ficou nas nossas cabeças por simbolizar a chegada do Natal, que é a minha época festiva do ano preferida!

