A INPHLUENT abre o HUB

A INPHLUENT, agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo, acaba de lançar uma nova plataforma: trata-se do INPHLUENT HUB, que inclui conteúdos em vídeo e áudio no canal de YouTube, no Spotify e no Google Podcast, mas também a partilha de estudos, notícias e e-books no site da agência.

“Um dos grandes propósitos da INPHLUENT é ajudar o mercado a evoluir. E assim nasce o INPHLUENT HUB. Atrevemo-nos a assumir este como um projeto pioneiro em Portugal, 100% focado na partilha da realidade do marketing de influência e criação de conteúdo no nosso país”, justifica o CEO do Phormula Group, Paulo Morais.

De acordo com o CEO e cofundador da agência, Bruno Salomão, este “é um espaço de partilha que, numa perspetiva colaborativa com anunciantes, agências e influenciadores, debate os hot topics e a realidade do marketing de influência e criação de conteúdo em Portugal”, tendo sido criado no entendimento de que esse debate e essa partilha de experiências ainda não existem ou existem muito pouco.

Esse é o objetivo da INPHLUENT TALK, um dos modelos presentes no hub, cuja vertente de partilha e debate de opiniões, em formato de “à conversa com” prevê o convite a stakeholders do Marketing e da Comunicação para escrutinar os desafios específicos de cada setor de atuação.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 03 Janeiro 2023 10:34


PUB