A nova publicidade da Intimissimi pretende falar sobre o empoderamento da mulher, a inclusividade e a expressão de si mesma. Além disso, revela a novidade da marca: o aumento de tamanhos até à copa F.
As protagonistas são quatro mulheres com quatro personalidades distintas, mas vestidas com o mesmo soutien – o modelo “Elena”. Este é um push-up sem aros, levemente almofadado e com decote em V. “O objetivo é ser capaz de satisfazer qualquer que seja a necessidade de suporte e vestibilidade, respondendo a todas as exigências e tipos de corpos, sem renunciar a uma peça elegante e sensual”, explica a marca.
A Intimissimi apresenta ainda uma nova renda, que contém uma fibra de poliamida degradável, que se decompõe cerca de 10 vezes mais rápido do que a poliamida tradicional e é 100% reciclável. Todas as peças que a contenham fazem parte do projeto #intimissimicares, dedicado à melhoria constante e à redução do impacto ambiental. Na etiqueta de cada peça, está um QR code que permite aos clientes descobrirem, no site da marca, informações mais detalhadas sobre este novo tecido.