Ao renovar este patrocínio, a ISDIN pretende continuar a apostar no ténis e nas grandes promessas da modalidade, que são, algumas delas, embaixadoras da marca. É o caso de João Sousa, campeão do Millenium Estoril Open de 2018, e de Carlos Alcaraz, o número 1 do mundo do ranking da ATP.
Ao associar estes nomes à marca, o objetivo é sensibilizar o público para a importância do uso de fotoproteção na prática desportiva ao ar livre, sob o lema “LOVE TENNIS, LOVE YOUR SKIN”.
Neste sentido, o tenista João Sousa irá marcar presença no stand da ISDIN, na Smash Area, logo no primeiro dia de arranque do torneio.
No stand da marca, será possível encontrar a gama completa de fotoproteção com venda direta de produtos e será ainda lançada, em primeira-mão, a mais recente novidade da gama de fotoproteção para 2023.
Os visitantes terão também acesso a várias dinâmicas de ativação de marca e poderão ser informados sobre a LOVE ISDIN Community, uma comunidade que pode oferecer experiências exclusivas a quem passar pelo stand.