A Ivity marca a Lousã

A Lousã lançou, esta sexta-feira, uma nova marca assinada pela Ivity Brand Corp e um claim renovado: “Ecos da Serra, Caminhos de Futuro”. O mote é inspirado na serra que rodeia a vila e na identidade verbal e visual agregadora, que reflete aquilo que de melhor a Lousã tem para oferecer.

A Lousã é serra de património, natureza, indústria e uma grande floresta de recursos. O objetivo desta iniciativa é modernizar a vila e torná-la mais próxima de todos.

“É essencial agradecer a cada um dos mais de 20 cidadãos que participaram diretamente na construção desta identidade. Uma marca que é, claramente, o ponto de partida de uma caminhada onde os Ecos da Serra nos guiarão nos Caminhos de Futuro”, afirma o presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes.

“Os Lousíadas somos nós e os ecos do futuro ressoam-nos nesta epopeia das terras altas de Portugal. Lousã, uma marca de Ecos da Serra, de quem sabe que de tanto passado se faz ainda mais futuro, para Portugal”, diz o presidente da Ivity Brand Corp, Carlos Coelho.

“Na Serra da Lousã, todos os caminhos vão dar ao futuro. Na serra e em todas as suas ramificações – a floresta, o castelo, o desporto, as aldeias, a natureza – encontramos o futuro da Lousã. A serra é um tesouro frágil, protege-la é essencial. Esta nova marca nasce também com esse desígnio”, concluiu a diretora criativa da Ivity Brand Corp, Diana Carvalhido.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 25 Junho 2021 16:43


PUB