A JCDecaux Airport desvenda o novo Alfa Romeo

Chama-se Stelvio e é o primeiro SUV da Alfa Romeo. Sob o mote “A beleza necessária”, dá-se a conhecer no aeroporto de Lisboa, em parceria com a JcDecaux Airport.

Os passageiros são convidados a conhecer as potencialidades do novo modelo, evidenciadas num ambiente tecnológico e desportivo patente no hall público de partidas.

O pódio onde o automóvel da marca italiana está exposto integra uma solução da boomApp, startup portuguesa. Trata-se de tecnologia de reconhecimento de vídeo e imagem que permite aos utilizadores fazerem scan de vídeos ou imagens, previamente carregadas no back office, para obterem conteúdo extra. Assim, é possível ligar o mundo offline ao digital com um simples scan mas também potenciar programas de TV e o segundo ecrã (smartphone).

Esta ação integra-se na campanha de lançamento do SUV, que tem a Leo Burnett como agência criativa e a Starcom como agência de meios.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 17 Julho 2017 12:01


PUB