A JCDecaux anda de elétrico no Porto

A JCDecaux anuncia o início da exploração comercial dos elétricos no Porto. A McDonald’s é a primeira marca a beneficiar desta nova concessão, usufruindo do alcance e da visibilidade proporcionados por este meio de transporte.

JJCDecaux elétrica com nova parceria com a McDonald’s e com exploração comercial no Porto

A concessão que a JCDecaux ganhou para a exploração publicitária de todos os elétricos no Porto surge na sequência do concurso público lançado pela STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto, possibilitando à marca de comunicação exterior dar resposta às diferentes abordagens do mercado publicitário e complementar a sua oferta na região do Grande Porto. Esta inclui: o Aeroporto Sá Carneiro; os centros comerciais NorteShopping, MAR Shopping Matosinhos, GaiaShopping, ArrábidaShopping e Via Catarina; o mobiliário urbano entre a VCI, a Circunvalação e a Foz; e, agora, o centro da cidade do Porto com o novo contrato dos elétricos.

O elétrico número 131, um símbolo dos transportes públicos do Porto, será o meio utilizado na campanha da McDonald’s, que estará afixada até ao final do mês de novembro.

“A concessão da publicidade nos elétricos do Porto reforça a presença da JCDecaux na cidade Invicta e demonstra o nosso compromisso em criar soluções de comunicação impactantes para as marcas. Os elétricos proporcionam uma plataforma de comunicação de grande formato em movimento constante pela cidade, que não só capta a atenção dos passageiros e transeuntes, como proporciona uma experiência de marca única e envolvente. Estamos muito felizes por ter a McDonald’s, uma marca tão relevante, como a nossa primeira parceira em mais uma etapa no processo de expansão da oferta da JCDecaux no mercado publicitário português”, comenta o diretor-geral da JCDecaux Portugal, Philippe Infante.

João Bernardo

Terça-feira, 20 Agosto 2024 12:10


PUB