A JCDecaux instala-se no Porto por 15 anos

A JCDecaux Portugal ganha a concessão para a instalação e exploração publicitária, nos próximos 15 anos, no Porto. O contrato prevê a instalação de 350 novos abrigos de passageiros, incluindo 25 com ecrãs digitais, e 180 múpis, dos quais 18 com ecrãs digitais.

As novas soluções da JCDecaux ficarão distribuídas por diversas zonas da cidade do Porto, nomeadamente entre a VCI e a Circunvalação, incluindo a zona da Foz, grande parte da Avenida da Boavista, a zona universitária de Paranhos, e passando pelo Amial e Campanhã. O processo de instalação dos novos abrigos de passageiros começou em novembro e irá decorrer ao longo dos próximos meses.

A nova geração de abrigos de passageiros operados pela JCDecaux estará dotada de uma infraestrutura de comunicação por voz e ainda um suporte para receber um tablet com informação da STCP, a operadora de transportes coletivos da Área Metropolitana do Porto.

“Este é um momento muito importante para a JCDecaux e para o Porto. Vamos dotar o concelho de soluções inovadoras que acrescentam qualidade à cidade, tornando-a mais digital, atraente, inteligente, responsável, ligada e envolvente, sempre de forma sustentável. Queremos continuar a posicionar-nos como líderes em inovação e como um verdadeiro agente de dinamização, inovação e transformação do mercado de OOH, e estamos profundamente empenhados em transformar o nosso conhecimento em valor para o município do Porto”, diz o diretor-geral da JCDecaux em Portugal, Philippe Infante.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 22 Dezembro 2022 10:12


PUB