A JLL é “Made of Portugal”

A consultora imobiliária JLL Portugal lança a campanha “Made of Portugal”, para promover o país como destino de investimento, residência ou trabalho. A iniciativa – que inclui um estudo com os principais indicadores do mercado nacional – reflete, também, uma nova forma de estar da empresa, que pretende ser uma marca próxima das pessoas e que comunica através de histórias.

A peça central da campanha é um vídeo, que mostra o dia-a-dia de três pessoas, em Lisboa, no Porto e no Algarve. As histórias são reais; e os protagonistas explicam de que é feito Portugal, e o porquê de não se imaginarem a trabalhar ou viver noutro local do mundo.

A JLL Portugal pretende mostrar que o País é ideal para quem ambiciona o luxo de, a poucos minutos de distância, ter à sua disposição as condições que lhe permitam viver o melhor dos dois mundos – o pessoal e o profissional.

“Esta é a campanha corporativa de maior investimento deste ano. A nossa ambição é posicionar a JLL como uma marca que está próxima das pessoas! Esperamos que esta iniciativa inspire quem não nos conhece a visitar-nos, e adoraríamos, no futuro, contar novas histórias de amor pelo nosso país, nascidas na curiosidade gerada por esta campanha”, diz a diretora de Marketing da consultora imobiliária, Sofia Vinagre.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 08 Novembro 2018 10:17


PUB