A JWT liga as empresas à Vodafone

A Vodafone está no ar com duas campanhas com o objetivo de reforçar a comunicação para o segmento empresarial. Com criatividade da JWT, a operadora quer demonstrar o que as telecomunicações fixas podem fazer pelas empresas nacionais.

“Uma empresa preparada é um Ready Business” é o mote da primeira destas campanhas, na qual várias marcas como as Bolas da Praia, Fly London, Graham’s, H2otel, IBM, Lx Clinic, Roca, Salsa, Science4You, Securitas Direct, Torrié e UHU contam como se preparam para os desafios do mercado com os serviços globais de telecomunicações da Vodafone.

Em paralelo, e com a campanha “Empresas de Última Geração”, a Vodafone destaca os benefícios da oferta global fixa e móvel para as empresas.

Com presença em televisão, imprensa, digital, e rádio, estas campanhas pretendem mostrar que a oferta da Vodafone vai além dos serviços de voz móvel.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 29 Junho 2015 11:04


PUB