Tendo como ponto de partida três histórias inspiradas no quotidiano, a marca de artigos para o lar aposta numa abordagem “mais emocional e autêntica”. Além disso, a campanha pretende transmitir uma mensagem sobre a confiança e a qualidade dos produtos, destacando as certificações como OEKO-TEX e garantias alargadas de até 25 anos em colchões.
A publicidade está presente na televisão e em plataformas digitais, como o Facebook, Instagram e YouTube, e pretende aproximar a JYSK dos consumidores, ao destacar situações “reconhecíveis e genuínas”, sempre acompanhadas pelo “conforto, funcionalidade e design acessível” que a definem.
A Senior Brand & Content Manager, Lene Marie Ditlev, afirma que a intenção é estabelecer uma ligação “mais emotiva” com os clientes, criando conteúdos que “não só os façam sorrir como também os inspirem”. A responsável explica ainda que as histórias são baseadas em situações “com que todos podemos identificar-nos” e demonstram como os produtos da JYSK oferecem “soluções reais” para o dia a dia.
Simão Raposo

