A Kelly é olímpica

Os atletas olímpicos Fernando Pimenta, Telma Monteiro e Pedro Pablo Pichardo são os protagonistas da nova campanha da Kelly Services, cujo objetivo é conectar o talento às oportunidades. A publicidade da consultora de recursos humanos foi desenvolvida pela Adagietto.

Os bons resultados profissionais trabalham-se e essa é a principal mensagem da mais recente campanha da Kelly Services, “Motivação Olímpica”, na qual os protagonistas passam de medalhados a treinadores olímpicos para, através da motivação, lutar contra o conformismo e dar um “rumo, motivação ou impulso olímpico” a todos os profissionais.

Para a Kelly, os atletas olímpicos são os “mais fiéis representantes e conhecedores desta filosofia de trabalho, motivação e empenho”, por isso, “ninguém melhor do que eles para passar essa mensagem, especialmente num ano tão especial como este”.

“A campanha identifica vários momentos de adversidades que fazem parte da vida profissional de todos nós e empodera-nos, apelando a competências como a resiliência, o foco, o otimismo e a motivação – ferramentas essenciais para o sucesso”, explica a diretora de Marketing da Kelly Services em Portugal e Benelux, Joana Gama. “O tom informal e humano da campanha reflete o novo posicionamento da marca Kelly, que tem vindo a evoluir e a demarcar-se como uma ‘challenger brand’ – valorizamos a garra, a vontade de mudar, de querer mais e melhor, porque também trabalhamos dessa forma”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 19 Julho 2021 09:54


PUB