“A Kiabi Diz Sim” à Score DDB

“A Kiabi Diz Sim” é o novo conceito criativo da marca, criado pela Score DDB. O slogan traduz a visão do grupo de “facilitar a vida das famílias, através de uma moda responsável e soluções sustentáveis”.

Num tom “relacionável e não moralista”, a campanha da Kiabi pretende oferecer às famílias o poder de escolha para munir os seus filhos com coleções para todos. “Escolha ser livre para escolher o seu estilo. A Kiabi Diz Sim”, afirma.

“Em 2021, democratizar a moda vai além do preço. Com este novo slogan, estamos a afirmar quem somos: uma marca de moda para todas as famílias, responsável, apaixonada e pró-ativa”, comenta a co-CEO da Kiabi, Béatrice Héricourt. “Vamos dizer sim a uma moda livre e descomplicada. Sim a uma moda que nos acompanha, em vez de nos conduzir. Sim a roupas novas e às que ganham uma nova vida. Sim a uma moda mais justa, a um preço mais justo. Sim à moda responsável, mas acessível. Sim para todos os estilos, todas as formas, todos os géneros e todos os tamanhos. Sim para todos os bebés, crianças, futuros pais, pais solteiros, avós… Os nossos clientes agora têm poder de escolha!”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 03 Setembro 2021 11:57


PUB