A KICO aquece a Fundação do Gil

A KICO – Kids Communication Agency doou parte da faturação da campanha “Aquece a Curiosidade”, da Vulcano, à Fundação do Gil. Esta foi a primeira beneficiária da agência, que, a cada projeto realizado para um cliente, vai apoiar uma instituição cujo foco sejam as crianças.

“A motivação por detrás desta escolha resulta do papel que a instituição desempenha junto de crianças em risco social ou com doenças crónicas, garantindo cuidados hospitalares em casa, o que permite afastá-las da dura realidade hospitalar”, explica a KICO.

O donativo vai servir para apoiar a compra de material de proteção individual, no âmbito das medidas para a Covid-19, usado durante as visitas, tanto domiciliárias – no projeto social de “Cuidados Domiciliários Pediátricos” – como nas visitas de familiares às crianças da Casa do Gil. O valor representa a compra de 1000 máscaras e 600 batas.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 29 Setembro 2021 09:08


PUB