A Kitch documenta The Independents

Estreia esta sexta-feira a mini-série documental The Independents. Criada pela Kitch, conta com cinco episódios que dão voz aos restaurantes e alertam para os desafios com que o setor se tem deparado. A produção ficou a cargo da Bombom Lisboa

Lupita, Boa-Bao, 100Maneiras, Reco Reco e Madam Bō são os restaurantes protagonistas desta campanha em formato alternativo. Em cada um dos episódios, o fundador ou chef de cada restaurante explica alguns dos principais desafios que o seu negócio tem enfrentado, a entrada no mundo do delivery e a “vida frenética” por detrás do balcão. 

O documentário será divulgado no YouTube e nas redes sociais da startup tecnológica portuguesa, que ajuda restaurantes a tornarem-se mais digitais.

“Num mundo cada vez mais digital e competitivo, é um desafio ser único, original e independente. É por isso que, ao mesmo tempo que a Kitch está focada em desenvolver tecnologia para restaurantes, está também decidida a dar-lhes mais independência e controlo na gestão de um universo tão complexo e caótico. A campanha THE INDEPENDENTS tem como objetivo dar voz a quem sente estas dores de perto.”, explica a VP of Brand da Kitch, Filipa Corrêa Mendes.

 

briefing@briefing.pt



Sexta-feira, 10 Setembro 2021 11:37


PUB