Através desta nova parceria, os consumidores dos mercados português, alemão, austríaco, italiano, espanhol, francês e belga passam a contar com uma nova forma de comprar e pagar, que lhes permite ter “maior flexibilidade, conveniência, escolha e controlo, sem juros ou comissões”.
“Acreditamos que todos têm a capacidade de atingir e superar os seus objetivos, independentemente do seu poder de compra. Ao fornecermos opções de pagamentos flexíveis, conseguimos tornar esta missão ainda mais real. O nosso foco é na qualidade dos produtos que disponibilizamos aos nossos clientes, indo ao encontro do foco da Klarna e do seu compromisso, ao permitir que todos tenham maior controlo e flexibilidade na forma como compram e pagam”, afirma o Head of Digital Payments da Prozis, João Ferreira.
Já o Head of Business Development da Klarna em Portugal, Alexandre Fernandes, diz que estão “muito entusiasmados em poder ajudar a Prozis, uma história de sucesso nacional, a expandir o seu negócio no mercado doméstico, mas também ao nível global, ao permitir que os produtos estejam acessíveis a uma comunidade global de mais de 90 milhões de consumidores”.