A Legendary faz compras na 8.ª Avenida

Para estimular as visitas e trazer os clientes de volta ao 8.ª Avenida, o shopping, em São João da Madeira, desafiou a Legendary People + Ideas a criar uma campanha. Esta consiste na oferta de vales de compras aos consumidores.

Além da criação do conceito e mecanismo da campanha, a Legendary é a agência responsável pela criação do microsite e divulgação multiplataforma da ação.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados desta campanha promocional para o 8.ª Avenida, porque os objetivos do cliente foram cumpridos. Numa estreita relação entre o on e o offline, conseguimos fazer crescer o número de visitas ao shopping, contribuindo assim para um aumento de vendas e, mais do que isso, a fidelização dos consumidores que repetem a visita e a compra”, refere o Managing-Partner da Legendary People + Ideas, Diogo Pinheiro.

Para a Marketing Manager do 8.ª Avenida, Joana Martins, o projeto foi um trabalho de equipa. A responsável destaca ainda a flexibilidade da Legendary People + Ideas de se adaptar continuamente às necessidades do centro comercial.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 27 Julho 2021 10:48


PUB