A LEGO Iberia constrói a marca com Pilar Vilella

A LEGO Iberia tem nova Brand Director. Pilar Vilella conta com uma vasta experiência e formação em Marketing, e chega para “dar vida às histórias e experiências do universo LEGO, com o objetivo de criar e fomentar a procura pelos produtos da marca”.

A LEGO Ibéria constrói a marca com Pillar Vilella

Licenciada em Administração e Gestão de Empresas e diplomada em Ciências da Comunicação, Pilar Vilella desenvolveu a maior parte da sua carreira no grupo Adidas. Nos últimos três anos, ocupava o cargo de diretora de Marketing da marca Reebok. No seu percurso, assumiu as funções de Product Manager da linha Originals, responsável pela divisão Style, Brand Manager de Sport & Style, entre outras.

Ao integrar agora o grupo LEGO, tem como missão “desenvolver estratégias mais inovadoras e atrativas para estabelecer uma ligação com o público por meio de campanhas, ativações e eventos, contando com o apoio do vasto ecossistema da marca: licenças, agências, média, redes sociais e influenciadores”.

A nova Brand Director do grupo LEGO para França, Espanha e Portugal, Pilar Vilella, assume-se entusiasmada com a entrada no grupo e destaca o privilégio de “poder contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem por meio da brincadeira e cativar a imaginação das crianças nestes mercados”. “Estou confiante de que posso trazer a minha experiência em Marketing para, juntamente com uma grande equipa, levar o universo da marca ainda mais longe”, acrescenta.

Quinta-feira, 28 Setembro 2023 10:22


PUB