A Leo Burnett aproxima-se dos “Contos de Natal”

A Associação Mais Proximidade (AMP) e a Leo Burnett criaram os “Contos de Natal” – histórias para acompanhar, de modo a garantir que este ano os idosos não passam esta época festiva sozinhos.  

Baseada em histórias de Natal vividas por quatro idosos acompanhados pela associação, a campanha “tem o intuito de “manter vivas as memórias de tempos antigos” e de ajudar a combater o sentimento de solidão.

Todas as terças-feiras de dezembro, uma figura pública, entre elas a atriz Ana Brito e Cunha, a apresentadora Isabel Silva e a criadora de conteúdos Maria Ana Ferro, irá narrar um Conto de Natal num live no seu Instagram. Durante a leitura, será ativada a opção de angariação de fundos para que todos possam contribuir para o objetivo da associação: 90 visitas de Natal e entrega de lembranças.

Estas histórias serão, também, acompanhadas de imagens elaboradas pela ilustradora Andreia Salavessa. A campanha conta ainda com um filme de lançamento realizado por Frank Saalfeld.

briefing@briefing.pt 

 

 

Segunda-feira, 06 Dezembro 2021 11:22


PUB