“Ao longo dos seus 25 anos de atividade, a Lift manteve sempre uma postura desafiante e um olhar crítico, marcando o ritmo de desenvolvimento do setor. É este modo de ser e de estar na comunicação, muito patente na atitude diária de toda a equipa Lift, que quisemos traduzir nesta nova imagem de marca. Uma agência e uma equipa motivada, dinâmica, de olhos postos no futuro. Focada em resultados, mas sempre pronta a desafiar a impossibilidade, a crescer e a fazer crescer”, diz o CEO, Salvador da Cunha.
No último ano, a Lift “integrou competências, reforçou a equipa com talento de todas as áreas e fez várias apostas que valorizam o negócio” em áreas como criatividade, eventos e influencer marketing. Segundo a consultora, esta estratégia enquadra uma visão global e multicanal da comunicação.
“Acreditamos que ser “fully integrated” é o futuro da comunicação. Já há alguns anos que andamos a pensar e testar modelos que nos preparem para o futuro e estabilizámos neste em que a Lift é de facto o motor de integração de todas as disciplinas”, acrescenta o porta-voz.