No âmbito desta parceria, a Burger King vai dar nome aos prémios “Avançado do Mês” das duas ligas. O patrocínio engloba ainda a associação da marca ao 11 da Jornada da Liga Portugal Bwin, divulgado semanalmente nos canais próprios da Liga Portugal. Além disso, a cadeia de restauração vai estar presente em alguns suportes de visibilidade, entre outras campanhas e iniciativas de promoção das competições.
A parceria vai ainda criar uma dinâmica entre os mais de 140 restaurantes da marca em Portugal e o serviço de entregas ao domicílio para todos os espetadores.
“A estratégia de crescimento do Burger King passa por uma aposta na proximidade com o mercado português e este acordo com a Liga Portugal é uma ferramenta de excelência para cumprir esse propósito”, afirma o diretor-geral da Burger King para Portugal e Espanha, Jorge Carvalho.
“Este é mais um sinal do reconhecimento da atratividade comercial do nosso setor em geral e das nossas competições em particular. Temos seguido uma estratégia de proximidade com as grandes marcas em determinados setores de atividade, que partilham connosco a visão de entretenimento e aproximação aos adeptos e consumidores. A Burger King é uma marca de referência à escala global, o que está também alinhado com o plano de expansão internacional da Liga Portugal e das suas competições”, acrescenta a diretora executiva coordenadora da Liga Portugal, Sónia Carneiro