A LLYC compra um BESO

A Llorente y Cuenca (LLYC) dá mais um passo na sua estratégia de crescimento com a aquisição de 75% da agência mexicana BESO. Com esta operação, a empresa triplica o tamanho no país e torna-se “a maior consultora de comunicação do México”.

A compra foi um investimento de 7,2 milhões de euros e o preço inicial poderá ser ajustado com base na evolução dos resultados de 2021 a 2024. A consultora de comunicação passa a liderar o mercado e reforça a sua aposta na área de Deep Digital Business, onde convergem os seus serviços de data analytics, deep learning, influência e marketing online.

A união da LLYC e da BESO cria um “gigante da comunicação” neste mercado, com receitas totais de 19 milhões de euros, 12 milhões em receitas por honorários, um quadro de mais de 250 profissionais e uma carteira de soluções e serviços, que oferecem estratégia e criatividade baseadas em tecnologias exponenciais para a comunicação, o marketing e os assuntos públicos dos seus clientes.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 23 Setembro 2021 09:31


PUB