A LOGO anda de Kayak

A LOGO lança uma campanha, presente em TV, rádio, exterior e digital, que tem a humorista Joana Marques como protagonista. Com criatividade da Kayak, a publicidade da seguradora explora, num “tom vincadamente humorístico”, o conceito “Coitada da Joana”. 

A publicidade, que teve produção da 78 e realização de Cláudia Batalhão e Flávio Sousa, apresenta a humorista em situações em que se vê confrontada com dilemas que decorrem do facto de ter agora mais tempo, mais dinheiro e menos stress por ter optado pelos seguros LOGO.

A ação apresenta as principais vantagens da seguradora – “poupança, simplicidade e rapidez” –  e destaca ainda a diversidade da sua oferta de seguros para automóvel, casa e vida, e crédito habitação.

 

Ficha Técnica:

Kayak:

Direção-Geral: João Faria Gomes

Diretora de Conta – Bárbara Rocha

Diretor criativo – Paul Smith

Copy: João Faria Gomes, Andy York e Joana Marques

Design: Vera Capoulas

 

78 Film Production:

Realização: Claudia Batalhão e Flávio Sousa

Produção: Joana Cunha

Direção de Fotografia: Manuel Braga

Direção de Arte: Luís Monteiro

Sonorização: Guel

Pós-produção: musgo

Coordenação de Pós-produção: Sandra Melo

Motion Graphics e Composição: musgo

 

Elenco:

Protagonista: Joana Marques

Figuração: Valdir Aquino, Diogo Tomaz, Juan Goldin, Lucirio Garrido, Marcos Guimarães, Ricardo Santo, Arthuro Ponte, Carlos Fernando, David Viegas, Diarmino

Mendes, Pedro Pais, Tiago Rocha, Vinicius Nascimento, Diana Alves, Joana Pereira, João Mendonça, Elias da Silva, Guilherme Semião, Bruno Alencar, Carola Diasuz

briefing@briefing.pt



Terça-feira, 14 Setembro 2021 16:44


PUB