A LOLA Normajean é do coro da Velhotes

A Velhotes lança uma campanha de Natal desenvolvida pela LOLA Normajean. A publicidade tem como principal objetivo desafiar as famílias a juntarem-se à marca e a formar “o melhor coro de Natal de sempre”. 

A campanha pode ser vista nas superfícies comerciais Auchan, Pingo Doce e Sonae; em mupis espalhados de norte a sul do País; e nas redes sociais da marca.

O ano 2021 assinala a celebração e o reencontro com a família e amigos, “acompanhado por uma bebida carregada de história e tradição”. Sob a assinatura “Vamos reinventar tradições, até sermos Velhotes”, a marca junta o “White”, o “Tawny” e o “Tio Toni”, para lançar o mote desta época festiva, demonstrando que é possível reinventar e recriar “momentos incríveis”.

A diretora de Marketing da Sogevinus, Gabriela Coutinho, afirma que a Velhotes regressa para junto dos seus fãs neste Natal. “Embora não isento de cuidados, este Natal prevê-se um pouco mais ‘normal’ e mais próximo da família e dos amigos. Velhotes quis traduzir o regresso da alegria do Natal, e, de uma forma positiva e bem- humorada, reinterpreta um clássico da banda sonora desta época. Esta iniciativa reforça o nosso empenho em reinventar tradições e estar cada vez mais próximo do consumidor, após 87 anos de vida da marca líder de vinho do Porto em Portugal”, diz. 

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 03 Dezembro 2021 16:37


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