A campanha pode ser vista nas superfícies comerciais Auchan, Pingo Doce e Sonae; em mupis espalhados de norte a sul do País; e nas redes sociais da marca.
O ano 2021 assinala a celebração e o reencontro com a família e amigos, “acompanhado por uma bebida carregada de história e tradição”. Sob a assinatura “Vamos reinventar tradições, até sermos Velhotes”, a marca junta o “White”, o “Tawny” e o “Tio Toni”, para lançar o mote desta época festiva, demonstrando que é possível reinventar e recriar “momentos incríveis”.
A diretora de Marketing da Sogevinus, Gabriela Coutinho, afirma que a Velhotes regressa para junto dos seus fãs neste Natal. “Embora não isento de cuidados, este Natal prevê-se um pouco mais ‘normal’ e mais próximo da família e dos amigos. Velhotes quis traduzir o regresso da alegria do Natal, e, de uma forma positiva e bem- humorada, reinterpreta um clássico da banda sonora desta época. Esta iniciativa reforça o nosso empenho em reinventar tradições e estar cada vez mais próximo do consumidor, após 87 anos de vida da marca líder de vinho do Porto em Portugal”, diz.