A L’Oréal e o Continente vendem “30 minutos em Beleza”

“30 minutos em Beleza” é o nome do live shopping desenvolvido pela L’Oréal Paris, em parceria com o Continente. O evento, que se realiza esta segunda-feira, às 21 horas, será apresentado pela embaixadora da marca Cristina Ferreira.

O evento terá a duração de 30 minutos e contará com dicas de cuidados de rosto, maquilhagem e cabelo, partilhadas pela maquilhadora pessoal de Cristina Ferreira, Inês Franco. “É um orgulho enorme fazer parte deste projeto de L’Oréal Paris, marca da qual sou embaixadora desde 2019. Acredito no potencial do digital e entendo que o meu know-how como apresentadora e comunicadora podem contribuir para informar e educar os consumidores”, explica Cristina Ferreira.

A apresentadora Carolina Patrocínio também fará parte do painel de participantes do live shopping, partilhando os seus truques de beleza. Os portugueses vão ter, ainda, acesso a promoções exclusivas e a entregas gratuitas, apenas durante o tempo do evento.

Para o diretor de Marketing Mass, Afonso Cruzeiro, a implementação do live shopping “30 minutos em Beleza” é orgânica e tem como premissa o foco que se está a dar ao comércio online e às necessidades dos consumidores. “Atualmente, os portugueses estão informados, procuram tendências e experiências diversificadas no ato da compra. Neste sentido, a realização deste evento, juntamente com um parceiro ‘de peso’, o Continente, vem, de uma forma interativa e educativa, promover e explicar determinados produtos ou rotinas de beleza, num formato de comércio online, no qual a L’Oréal Grande Consumo se quer posicionar e fazer a diferença”, afirma.

“Com esta iniciativa, queremos também evidenciar a aposta que estamos a fazer com o Continente Online, tendo uma oferta de beleza completa para o consumidor, conveniente e com um foco cada vez maior na informação e educação”, diz o diretor de Unidade de Negócio Higiene & Beleza Sonae MC, Duarte Fragoso.

 

briefing@briefing.pt

    

Segunda-feira, 25 Outubro 2021 16:48


PUB