Além da campanha de sensibilização, a loja Oolala, conhecida pelos “waffles mais sexys e atrevidos de Lisboa”, em formato de pénis e de vaginas, vai oferecer material informativo e preservativos a quem passar pelo espaço, em Lisboa.
“Através da distribuição destes postais e de preservativos femininos e masculinos pretendemos informar os mais jovens e menos jovens sobre como é importante não esquecer o uso do preservativo, prevenindo assim as infeções sexualmente transmissíveis. Para a Oolala, o chocolate é um topping muito importante nos waffles, para a LPCS, o preservativo continua a ser a única vacina contra estas infeções e deve ser o topping que nos protege”, explica a presidente da Direção da LPCS, Maria Eugénia Saraiva.
“Através da criatividade da McCann que está connosco há 32 anos e desta parceria com a Oolala, a LPCS pretende continuar a sensibilizar para os comportamentos mais seguros e para relações protegidas, bem como angariar fundos para dar continuidade aos seus projetos, uma vez que por cada waffle que a Oolala venda nestes dois dias, reverterão 50 cêntimos para a instituição. Todas as ocasiões são boas para reforçar as nossas mensagens de prevenção e por isso mesmo congratulamo-nos com esta parceria”, remata.