A agência desenvolveu as ilustrações para os vinhos tinto, branco e rosé da Lamego – N2 – 96km, bem como a backpack de cortiça reciclada, com acessórios em pele produzidos manualmente. Sendo a Casa de Cambres no Douro vinhateiro, a M&A inspirou-se na N2, que converge com a produtora ao km 96 e é percorrida por viajantes, ciclistas, motards, etc..
“Em cada um dos rótulos, está uma história, uma vivência, um momento. O equilíbrio gráfico, as paisagens, a paleta cromática são um convite para que se faça à estrada e deseje também consumir os produtos da marca Lamego – N2 – 96km”, explica a agência sobre a embalagem das garrafas.
Já a CPack demorou um ano a ser desenvolvida, entre conceito, estudo, testes e execução final. No decorrer do processo, alguns elementos da equipa criativa interrogaram-se: “E, se por acaso, quiséssemos comprar estas garrafas, num ponto qualquer ao longo da N2, mas não tivéssemos malas de transporte, porque nem todas as motas têm o mesmo estilo, como é que faríamos?”.
A mochila, além de transportar garrafas, mantém a temperatura das mesmas, pode ser transformada em garrafeira, e o seu topo pode servir como acessório de cozinha – para servir um snack, por exemplo.