A Maclaren tem Message in a Bottle

A Message in a Bottle é a nova agência responsável pelas redes sociais da Maclaren no mercado nacional e internacional . A marca inglesa de carrinhos para bebé, presente em mais de 50 países, procura “conquistar mais espaço e audiência no mercado português”.

A Maclaren Marketing Manager, Cris Carvalho, destaca o papel da marca na criação de “soluções que melhorem a vida das famílias” e que ao mesmo tempo “contribuam para inspirar os pais em todo o mundo”.

“Estamos muito satisfeitos com a aposta que agora fazemos em e a partir de Portugal. A nossa missão é manter e reforçar a sua posição icónica no mundo, inspirados num património rico e numa aposta firme no futuro”, acrescenta.

Por sua vez, o CEO da Message in a Bottle, Ruben Obadia, refere a importância de trabalhar com marcas com a Maclaren. “Trabalhar a comunicação digital de uma marca global como a Maclaren é algo que sempre esteve no horizonte da Message in a Bottle. A possibilidade que agora se abre de ajudarmos a Maclaren a atingir os seus objetivos é para nós um enorme desafio e motivo de orgulho”, afirma.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Setembro 2021 14:59


PUB