A Marta dirige a Digital Marketers

A ex-membro do conselho de direção do ISAG Marta Ferreira é a nova diretora geral da Digital Marketers, Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD). Esta nomeação é mais um passo para a renovação da associação presidida por Fernando Batista e que, em junho deste ano, anunciou os novos corpos sociais.

A profissional tem um percurso de mais de 20 anos de experiência em diversas áreas de atividade, desde a definição e implementação de estratégias de marketing ao crescimento da notoriedade das marcas. É mestre em Consumer Behavior e licenciada em Gestão de Marketing e já foi Senior Account and Research Marketing da QSP – Consultoria de Marketing. No ISAG, assumiu, em 2013, a posição de Marketing Director e, mais tarde, o conselho de direção com os pelouros de marketing e formação executiva.

“Desde o primeiro dia que tive a oportunidade de conhecer a Digital Marketers, reconheci o valor da sua missão e procurei envolver-me nas suas atividades enquanto parceira académica e mais tarde enquanto membro da direção. Este novo desafio que agora assumo vai ao encontro com o projeto e a estratégia traçada pela atual direção, que pretende cada vez mais estar próxima do mercado digital e criar um envolvimento de toda da comunidade”, afirma Marta Ferreira.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Outubro 2021 14:32


PUB