“Tanto a HSE como a Arena Media têm apostado de forma contínua em campanhas de comunicação inovadoras e que visam, sobretudo, reforçar o envolvimento das marcas juntamente com os seus públicos, impactando de forma positiva na sociedade com a originalidade e criatividade distinta”, lê-se em comunicado.
Além de dar a conhecer as peças de coleção que se encontram na cave do profissional e doar algumas para ajudar causas sociais, o objetivo desta campanha é assistir ao processo de reconstrução de um “espaço icónico”.
Para a renovação da cave, a organizadora residencial profissional Raquel Folkihée, o criativo André Ferreira do Culto da Imagem e a Maxmat, têm o desafio de “organizar” o espaço onde o humorista realiza as suas transmissões ao vivo e que já serviu de palco a atuações ao vivo de artistas e bandas como Tony Carreira, Virgem Sutta, Deolinda e Ana Moura, entre outros.
Os episódios do projeto serão transmitidos no IGTV do Instagram de Nuno Markl e na plataforma Youtube, num total de cinco episódios de dez minutos cada um.