A Maxmat renova a cave do Markl

“Cave do Markl 2.0” é o nome da nova campanha de comunicação do humorista Nuno Markl em parceria com a Maxmat, patrocinadora do projeto. A ideia partiu de um conceito original da Show Bees e do radialista, juntando-se ao desafio a Havas Sports & Entertainment (HSE) e a Arena Media. 

“Tanto a HSE como a Arena Media têm apostado de forma contínua em campanhas de comunicação inovadoras e que visam, sobretudo, reforçar o envolvimento das marcas juntamente com os seus públicos, impactando de forma positiva na sociedade com a originalidade e criatividade distinta”, lê-se em comunicado.

Além de dar a conhecer as peças de coleção que se encontram na cave do profissional e doar algumas para ajudar causas sociais, o objetivo desta campanha é assistir ao processo de reconstrução de um “espaço icónico”.

Para a renovação da cave, a organizadora residencial profissional Raquel Folkihée, o criativo André Ferreira do Culto da Imagem e a Maxmat, têm o desafio de “organizar” o espaço onde o humorista realiza as suas transmissões ao vivo e que já serviu de palco a atuações ao vivo de artistas e bandas como Tony Carreira, Virgem Sutta, Deolinda e Ana Moura, entre outros.

Os episódios do projeto serão transmitidos no IGTV do Instagram de Nuno Markl e na plataforma Youtube, num total de cinco episódios de dez minutos cada um.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 19 Janeiro 2022 16:46


PUB