A McCann cuida da ASCENZA

A McCann Lisbon assinou a campanha de reposicionamento da ASCENZA. A fitofarmacêutica internacional está a alterar a sua estratégia de marca e o seu novo posicionamento, “Because We Care”, pretende reforçar o cuidado que dedica às plantas, às pessoas e ao planeta.

Segundo a marca, a campanha tem na palavra “cuidar” a principal mensagem e assenta em três pilares estratégicos: o cuidado pelas plantas, pelas pessoas e pelo planeta. Vai estar presente, até ao final do ano, nos canais digitais, na imprensa e nas plataformas internas da marca e tem como protagonistas os próprios colaboradores da ASCENZA, que “dão a cara e a voz por este ‘cuidado que vem de dentro’”.

“Acreditamos no cuidado que dedicamos ao que fazemos. Sabemos cuidar das plantas, preocupamo-nos com as pessoas ao longo de toda a cadeia de valor e respeitamos o nosso planeta. Este novo posicionamento da marca reflete mais do que nunca o nosso ADN e a herança que queremos deixar às próximas gerações. Tudo isto, porque nos preocupamos (Because We Care)”, afirma o Central Marketing Director da ASCENZA, Rui Correia.

 

Ficha Técnica 

Título – ASCENZA Because We Care

Produto – ASCENZA

Anunciante – ASCENZA Agro SA

Duração – 1×20”, 1×1.36’, 7×10’’

Diretor criativo – Rodrigo Cardoso

Diretor de Arte – Gonçalo Antunes

Redator – Miguel Reis

Diretor de Contas – Sofia Belo

Executivo de Contas – Ana Rita Carvalho

Produtora – Espada a Cinta Filmes

Realizador – Bruno Soares

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Novembro 2021 09:50


PUB