Segundo a marca, a campanha tem na palavra “cuidar” a principal mensagem e assenta em três pilares estratégicos: o cuidado pelas plantas, pelas pessoas e pelo planeta. Vai estar presente, até ao final do ano, nos canais digitais, na imprensa e nas plataformas internas da marca e tem como protagonistas os próprios colaboradores da ASCENZA, que “dão a cara e a voz por este ‘cuidado que vem de dentro’”.
“Acreditamos no cuidado que dedicamos ao que fazemos. Sabemos cuidar das plantas, preocupamo-nos com as pessoas ao longo de toda a cadeia de valor e respeitamos o nosso planeta. Este novo posicionamento da marca reflete mais do que nunca o nosso ADN e a herança que queremos deixar às próximas gerações. Tudo isto, porque nos preocupamos (Because We Care)”, afirma o Central Marketing Director da ASCENZA, Rui Correia.
Ficha Técnica
Título – ASCENZA Because We Care
Produto – ASCENZA
Anunciante – ASCENZA Agro SA
Duração – 1×20”, 1×1.36’, 7×10’’
Diretor criativo – Rodrigo Cardoso
Diretor de Arte – Gonçalo Antunes
Redator – Miguel Reis
Diretor de Contas – Sofia Belo
Executivo de Contas – Ana Rita Carvalho
Produtora – Espada a Cinta Filmes
Realizador – Bruno Soares