A McCann tem novas Creative Heads

A McCann anuncia a reorganização dos seus departamentos criativos, passando a integrar as áreas de advertising e digital. Nesta nova estrutura, Rodrigo Cardoso e Levi Olivares assumem o lugar de Creative Heads. Já a equipa de Branding & Design manterá a sua autonomia e continuará a ser liderada por Ricardo Diogo.

A McCann tem novos Creative Heads

Os dois novos responsáveis têm em comum o facto de serem brasileiros, sendo que a carreira de ambos começou no seu país de origem. Contudo, Rodrigo Cardoso já está na agência há seis anos e Levi Olivares há sete.

De acordo com a Managing Director da McCann, este é um movimento que surge de “forma natural”, sendo uma integração que “não é apenas estrutural, é uma forma de pensar”. “É sobre apagar as linhas divisórias e criar ao ritmo da cultura e da sociedade onde as ideias, a tecnologia e o conteúdo trabalham em conjunto, não em sequência”, explica Catalina Cadena.

Rodrigo refere que num mundo onde as pessoas veem televisão ao mesmo tempo em que têm um telemóvel nas mãos, a nova forma de funcionar da agência “não podia ser mais relevante”. Já Levi acrescenta ainda que “as ideias verdadeiramente eficazes nascem já com múltiplas dimensões”, e o seu papel é garantir que elas fluem “de forma consistente entre o on e o off, sempre com o mesmo propósito: gerar impacto real para as marcas”.

Simão Raposo

Segunda-feira, 03 Novembro 2025 11:24


PUB