A McDonald’s e a TBWA celebram o verão

“Há Sempre um M em Mergulho” é o claim da nova campanha multimeios de verão da McDonald’s, da autoria da TBWALisboa. A marca celebra a chegada da estação através da publicidade, que se junta aos recentes lançamentos de Maestro Guacamole, McFlurry Twix e nova coleção de garrafas reutilizáveis.

O filme da campanha marca presença em televisão, no digital, no exterior e em ponto de venda. No spot são apresentados os vários “mergulhos” – no mar, no rio, no lago, na piscina, do palco para a multidão, mas também da batata no sundae e do nugget numa caixa de molho –, incluindo na nova coleção de garrafas coloridas e reutilizáveis da McDonald’s.

O outro protagonista desta estação, e do segundo spot publicitário, é o Maestro Guacamole, cuja campanha, também desenvolvida pela mesma agência, apresenta um conceito criativo que alia a música a uma sinfonia de sabores, desta vez, com notas mexicanas.

Além disso, a marca lança, ainda, o McFlurry Twix, alargando a gama de gelados nesta estação.

“Neste que é o primeiro ‘verão normal’ após o início do contexto pandémico, trazemos uma campanha criativa que convida os consumidores a mergulhar de cabeça e viver intensamente as experiências que foram adiadas – um verão memorável, onde há sempre um McDonald’s”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação, Sérgio Leal.

Ficha técnica – filme Há sempre um M em Mergulho

Produtora: The Playground

Realizador: Martim Condeixa

DOP: Leado Ferrão

Produtor executivo: João Abreu

Pós-Produção imagem: Musgo

Pós-Produção áudio: Ameba

Banda Sonora Original: Fred Ferreira / Núcleo Audio

Locutor: Diana Nicolau

Consultores produção: pro(u)d

Agência – TBWA/ BBDO

Chief Creative Officer: Rui Silva

Diretor Criativo Executivo: Marco Pacheco

Diretores Criativos: Pedro Gonçalves e Gezo Marques

Diretor de Arte: Luis Paladino

Copywriter: André Águas

Diretora de Contas: Joana Margalha

Account Manager: Dina Camacho

 

Ficha técnica – filme Guacamole

Produtora: Slow Studio

Realizador: Nuno Correia

Direção de Produção: Joana Martinho

Direção de Fotografia: Ricardo Magalhães

Pós-Produção imagem: 1st Cut Studio

Pós-Produção áudio: Som de Lisboa

Foodshots:  Slow Studio com Realização e DOP de Nuno Correia

Locutor: Diana Nicolau

Consultores produção: pro(u)d

Agência – TBWA/ BBDO

Chief Creative Officer: Rui Silva

Diretor Criativo Executivo: Marco Pacheco

Criativos: Alberto Faria e Ricardo Feio

Diretora de Contas: Joana Margalha

Account Manager: Rita Garrido

briefing@briefing.pt 



Sexta-feira, 08 Julho 2022 12:59


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