A melhor Allianz

“Prepare-se para o melhor!” Eis a nova campanha da Allianz, que reforça a missão de estar lado a lado na vida dos clientes e a confiança na marca.

A melhor Allianz

“O objetivo quando comunicamos a marca Allianz é fazê-lo reforçando a proximidade com os nossos clientes e passando uma imagem de dinamismo e de disponibilidade”, enquadra o membro do Comité Executivo e CMO da Allianz Portugal, José Francisco Neves.

A marca reconhece a importância de estar presente na vida dos clientes, motivo pelo qual reforça a mensagem que podem confiar na marca e que podem viver as suas vidas. “Porque sempre que precisarem, nós estaremos cá”, diz. Foi com este pressuposto que a Allianz Portugal lançou a mais recente campanha: “Prepare-se para o melhor!”, onde reforça a missão de estar lado a lado na vida dos clientes. 

“Escolhemos para representar os nossos clientes três grandes atletas que são os embaixadores da marca Allianz em Portugal e que estarão representados nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024, que têm a Allianz como seguradora oficial”, observa, sustentando que esta campanha tem uma associação “clara” entre a marca Allianz e o movimento Olímpico e Paralímpico, representados pelos três embaixadores.

“Apoiamos orgulhosamente os nossos embaixadores e é na sua preparação que a nossa campanha se foca”, diz. Fernando Pimenta, Teresa Bonvalot e Lenine Cunha dão voz ao compromisso, especialmente em Portugal, onde reforçam a identidade da marca. 

“Somos uma marca internacional, é verdade, mas somos igualmente portugueses e queremos que isso seja evidente”, comenta, observando que ao filmar atletas em solo nacional, reforçam essa mensagem. “Mas este apoio aos atletas é mais do que uma parceria; é o pilar de uma história que também se reflete no apoio aos nossos clientes e a todos aqueles que confiam na nossa marca”.

“Da preparação à superação, vivemos uma história de força, positividade, resiliência e determinação. Estamos aqui há mais de 130 anos, incondicionalmente próximos, nos bons e maus momentos. Construímos histórias, ultrapassando desafios, mostrando que a preparação é a chave para desfrutar dos sucessos e das vitórias que a vida oferece”, comenta. É esta a mensagem-chave que a marca quer passar nesta campanha, para que os clientes se “sintam seguros e aproveitem o melhor da vida”. “Segurança e confiança, é com esta certeza que caminhamos lado a lado não só dos nossos clientes como de todos aqueles que partilham o caminho connosco”.

Para José Francisco Neves, esta não é apenas uma história, mas uma jornada de “coragem, determinação e superação que impulsionará o talento dos nossos atletas rumo aos Jogos de Paris 2024”. “Vimos cada gota de suor, cada remada, cada rasgada, cada salto e cada desafio superado. Por isso, afirmamos que o Fernando Pimenta, a Teresa Bonvalot e o Lenine Cunha estão mais do que prontos. Estão preparados para o melhor!”, remata.

Terça-feira, 06 Fevereiro 2024 13:05


PUB