A Mercedes recruta com a BBDO

A Mercedes-Benz.io, empresa do grupo Daimler para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e vendas, lança uma campanha de recrutamento para encontrar 100 profissionais para o hub de Lisboa. A criatividade da publicidade, que retrata os desafios do teletrabalho, é da BBDO.

Depois de três campanhas de recrutamento, a marca lança mais esta, na qual apresenta o modelo híbrido entre o trabalho remoto e o presencial.

“A Mercedes-Benz.io nasceu para e pela inovação. Isso não significa apenas criar e aplicar a mais recente tecnologia, mas inovar em todo o nosso posicionamento. Nada conseguimos fazer sem o talento da nossa equipa e queremos também aí marcar a diferença e mostrar do que somos feitos. Desde o momento em que se inicia um novo processo de recrutamento, queremos que o talento que escolhe vir ter connosco sinta logo este nosso espírito e posicionamento”, explica a Managing Director da Mercedes-Benz.io, Alexandre Vaz.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 24 Junho 2021 11:14


PUB