A Milford bebe Cabeça de Toiro

O Cabeça de Toiro, da Enoport Wines, lança a sua mais recente campanha que apresenta a nova linha de comunicação, “Sai da Manada”. A criatividade ficou a cargo da Milford e pode ser vista em imprensa e nas redes sociais da marca.

A nova linha de comunicação pretende posicionar o néctar como um vinho de “elevada qualidade, que recusa a mediania e por isso se afirma bastante acima dela”.

O Cabeça de Toiro foi nomeado pela Revista de Vinhos como Marca do Ano 2021, conquistou diversas vezes mais de 90 pontos na Wine Enthusiast e várias medalhas em concursos nacionais e internacionais como Uva de Ouro, Mundus Vini, Concurso Mundial de Bruxelas e Concurso de Vinhos do Tejo.

Estas distinções estiveram na base do briefing criativo que a equipa da Enoport passou à agência e que serviram de inspiração para esta nova assinatura da marca.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 14 Fevereiro 2022 16:00


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