A Missão Continente acende “luzes com presença”

“Luzes com presença” é o mote da nova campanha de responsabilidade social da Missão Continente, com autoria, realização e produção da Adagietto.  Em vigor a partir deste sábado e até 6 de janeiro de 2022, tem como parceiros a TVI, a Federação Portuguesa de Futebol, a Entrajuda e o Banco Santander. 

A iniciativa, que pretende combater a solidão e o isolamento social em Portugal, vai financiar 11 projetos deste âmbito neste Natal. A ação vai chegar a todas as lojas Continente, Continente Modelo, Bom Dia, Online e Meu Super, de norte a sul do país e ilhas, através da venda de vales de 1€. O valor angariado reverte integralmente para financiar projetos de instituições com atuação nacional, SOS Voz Amiga e Cruz Vermelha Portuguesa, e mais nove instituições de atuação local.

Num movimento simbólico, por cada vale vendido, a Missão Continente acenderá uma luz em várias das localidades mais isoladas de Portugal, fazendo com que essas populações se sintam “um pouco mais acompanhadas nesta época festiva”. 

“Este Natal, a Missão Continente, enquanto plataforma atenta às necessidades das comunidades, quer alertar para os temas da solidão e isolamento social e criar um impacto positivo junto das populações, principalmente numa época cujo espírito é de solidariedade, de união, de família, de comunhão”, afirma a diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente, Nádia Reis. 

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 18 Novembro 2021 10:58


PUB