A campanha inclui um vídeo e várias fotos representativas e está presente nas redes digitais da marca. No filme, as protagonistas respondem na primeira pessoa a algumas questões como: “Quais os maiores obstáculos da Mulher?”; “No feminino: o que dirias a outras Mulheres?”; “Defina a Mulher numa palavra”; ou “Que Mulher a inspira?”.
O conceito criativo e a produção interna ficou a cargo da equipa MO, que desenvolveu também uma landing page especialmente para esta ação.
A diretora de Marketing e E-commerce, Diana Teixeira Pinto, diz que na MO acreditam que “as mulheres são uma verdadeira força da natureza”, pelo que “não é de estranhar” que uma grande parte da equipa, seja constituída maioritariamente por elementos do sexo feminino.
“Falamos de pessoas que diariamente vestem esta camisola, que se esforçam para atingir as suas metas a nível profissional e pessoal. Esta é uma iniciativa com um tom marcadamente emocional, que procura valorizar o seu papel singular, dando a conhecer alguns dos rostos femininos da MO, aquilo que representam, sentem e os principais obstáculos que tentam ultrapassar no seu dia-a-dia,” conclui.
Com esta nova iniciativa, a MO procura evidenciar a “importância fundamental e o papel singular” das suas colaboradoras na atividade diária da marca de moda portuguesa.