O objetivo da Honeyguide é – explicam as responsáveis – ajudar os clientes a chegarem aos seus objetivos, amplificando a sua voz, através de uma estratégia clara e da criação de conceitos de comunicação que gerem conversa, envolvimento e conversão. O nome da agência foi inspirado no pássaro que, com precisão, leva as pessoas a colmeias de abelhas escondidas.
“É com muito orgulho que apresentamos a Honeyguide. Queremos abraçar a singularidade de cada projeto, empresa e cultura, trabalhando de forma próxima e colaborativa. Entre mim e a Marta, há uma grande cumplicidade e a complementaridade dos nossos perfis é uma das nossas mais-valias. Estou mais que preparada para o que nos espera”, afirma a Co-founder da agência Mónica Pimentel.
A Co-Founder da Honeyguide Marta Kadosh acrescenta que acreditam que os que deixam uma marca não são os que seguem os caminhos fáceis, por isso, vão esforçar-se para “tentar fazer melhor e diferente”. “Não podia estar mais feliz com este projeto, tenho a certeza de que vou continuar a aprender muito com a Mónica e com cada desafio”, assume.

