O Plano de Saúde Visual +MultiOpticas foi criado para acompanhar os clientes ao longo da vida, sendo que, por um valor mensal, os mesmos podem aceder a soluções de saúde visual e a um conjunto de serviços para usufruir durante toda a duração do plano. De forma a dar a conhecer esta novidade, a Casper e o CREATIVE HUB ESSILORLUXOTTICA produziram uma nova campanha multimeios, com o nome “Plano de Saúde Visual”. Esta conta com o embaixador da marca, Nuno Markl, e está presente em televisão e rádio.
Além disso, ao manter a aposta no humorista e radialista, a marca pretende reforçar a ligação com o público e o compromisso enquanto “ótica de confiança e próxima dos portugueses”.
A Iberia Retail Marketing Director da EssilorLuxottica, Sandra Silva, explica que esta campanha 360º serve para explicar as vantagens do novo serviço que estão a lançar e a importância de valorizar a saúde ocular. Na sua perspetiva, o Plano “vem dar resposta a uma necessidade que existia no mercado”.
Simão Raposo