A MultiOpticas tem um plano (visual) com Nuno Markl

A MultiOpticas lança uma nova campanha para o seu Plano de Saúde Visual +MultiOpticas. Protagonizada pelo radialista e humorista Nuno Markl e produzida pela Casper e pelo CREATIVE HUB ESSILORLUXOTTICA, a publicidade pretende dar a conhecer este programa e consolidar o posicionamento da marca como “líder no cuidado visual”.

A MultiOpticas tem um plano (visual) com Nuno Markl

O Plano de Saúde Visual +MultiOpticas foi criado para acompanhar os clientes ao longo da vida, sendo que, por um valor mensal, os mesmos podem aceder a soluções de saúde visual e a um conjunto de serviços para usufruir durante toda a duração do plano. De forma a dar a conhecer esta novidade, a Casper e o CREATIVE HUB ESSILORLUXOTTICA produziram uma nova campanha multimeios, com o nome “Plano de Saúde Visual”. Esta conta com o embaixador da marca, Nuno Markl, e está presente em televisão e rádio.

Além disso, ao manter a aposta no humorista e radialista, a marca pretende reforçar a ligação com o público e o compromisso enquanto “ótica de confiança e próxima dos portugueses”.

A Iberia Retail Marketing Director da EssilorLuxottica, Sandra Silva, explica que esta campanha 360º serve para explicar as vantagens do novo serviço que estão a lançar e a importância de valorizar a saúde ocular. Na sua perspetiva, o Plano “vem dar resposta a uma necessidade que existia no mercado”.

Simão Raposo

Segunda-feira, 31 Março 2025 12:24


PUB