Explica o Partner Duarte Sacadura Botte que nasce da necessidade das marcas terem de comunicar cada vez mais através do digital, “seja a fazer eventos ou ativações uma vez que neste momento não são possíveis ações, ativações e eventos presenciais”.
Partindo da visão “Everything is Media”, a MUST Digital & Beyond conta com equipas de produção e criação especializadas que, aliando estratégia e criatividade, “buscam touchpoints inovadores alavancando a ideia criativa ao máximo”.
“Da estratégia, passando pelo conceito, depois pela ideação e produção, a metodologia foi pensada para oferecer respostas rápidas e ajustadas à realidade do cliente”, assegura.
Estas soluções criativas têm vindo a resultar em produtos como eventos digitais, marketing de conteúdos, experiências digitais, entre outros.
A MUST Digital & Beyond já foi usada nos projetos mais recentes da agência, nomeadamente na ativação digital “Corrida ao Ouro”, na iniciativa de PR “Num Oceano de Plástico, nem os Humanos têm lugar”, ambas para o Discovery Channel, ou para uma reunião magna para o banco Santander, 100% digital que a agência conceptualizou e produziu para mais de 4000 pessoas.