A Natixis recruta Legendary People

A Legendary People + Ideas criou o novo conceito criativo “We Want Your Brain” para a campanha de recrutamento da Natixis Portugal. Para a ativação da campanha nas plataformas digitais, a agência desenvolveu um plano de meios, com foco no Instagram e no LinkedIn.

A campanha inclui também um microsite onde os candidatos podem conhecer a cultura do banco através de testemunhos de atuais colaboradores. 

“É mais um projeto que traduz a essência da Legendary – a criatividade aliada à performance. Pretendemos mostrar a nossa capacidade de alcançar resultados tangíveis em setores de elevada exigência, que também podem (e devem) embarcar numa estratégia criativa e arriscar em tons de comunicação mais leves e desapegados à esfera institucional – precisamente o que procuramos trazer para o período de seleção de potenciais jovens colaboradores da Natixis em Portugal”, explica o Managing-Partner da Legendary People + Ideas, Diogo Pinheiro.

“Desde cedo que a cultura da Natixis em Portugal se distinguiu por se assemelhar mais ao espírito de uma start-up do que a uma empresa do setor da banca. A nossa missão é transformar a banca tradicional ao desenvolver soluções inovadoras para a Natixis em todo o mundo, pelo que foi fundamental para nós apostar numa campanha disruptiva, que ilustrasse quem realmente somos e o que podem esperar os novos talentos que se juntem à nossa equipa. A verdade é que queremos mesmo os melhores cérebros, aqueles que partilham do nosso mindset, vontade de aprender e ir mais longe”, destaca a Communication and Marketing na Natixis em Portugal, Nádia Leal Cruz.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 09 Agosto 2021 10:12


PUB