A Navigator embala com gKraft

A The Navigator Company lançou uma linha de produtos de packaging, através da nova marca gKraft. Com base no conceito “From Fossil to Forest”, a empresa pretende contribuir para acelerar a transição do uso do plástico para a utilização de fibras naturais, sustentáveis, recicláveis e biodegradáveis, assumindo, assim, o seu compromisso com a sustentabilidade e com a preservação do ambiente.

A marca gkraft agrega três submarcas: Flex (embalagens destinadas à indústria alimentar, restauração e comércio farmacêutico), Bag (sacos de papel) e Box (caixas de cartão canelado).

A gKraft apresenta-se como uma solução que garante a redução do recurso a materiais de origem fóssil, como é o caso da generalidade do plástico, optando por materiais de base renovável e biodegradável a partir da floresta, permitindo a “construção de um futuro sustentável”.

A nova marca disponibiliza um selo de qualidade que poderá ser aplicado pelos produtores que usarem o papel gKraft como matéria-prima, reforçando assim o seu compromisso na contribuição para um mundo mais sustentável e permitindo, ao mesmo tempo, que as diferentes entidades parceiras fiquem elegíveis para futuras iniciativas da marca.

 

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 02 Novembro 2021 12:19


PUB