A NEI influencia a IKEA

A NEI é a nova agência de estratégia de influenciadores no mercado português da IKEA, assumindo o objetivo de “desenvolver cada vez mais” a posição da marca no universo do marketing de influência.

A comunicação da nova coleção limitada KARISMATIS da IKEA, em cocriação com a estilista britânica Zandra Rhodes, foi o primeiro desafio lançado à agência, que ficou responsável por criar e ativar a estratégia digital desta coleção, através das atrizes Soraia Tavares e Raquel Tillo Clayton que dão rosto à campanha.

A cofundadora da agência Erika Barra revela entusiasmo por começar esta parceria. “Ganhar uma conta como a IKEA é uma grande vitória para a NEI“, afirma.

“Estamos muito contentes com o início desta parceria com a NEI. Acreditamos que é a equipa certa para nos ajudar a contar boas histórias e a fazer ativações digitais de uma forma cada vez mais integrada e inovadora com criadores de conteúdo portugueses”, acrescenta a diretora de Marketing da IKEA Portugal, Mónica Sousa.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 09 Setembro 2021 14:45


PUB