A Neolith “touch.feel.live”

A Neolith, marca de pedra sinterizada, tem uma nova identidade, desenvolvida pela Ogilvy, mais “inspiradora, emocional e próxima das pessoas”, revelando assim o posicionamento da marca. Também a assinatura surge renovada – “touch.feel.live” -, assentando no equilíbrio entre a funcionalidade e o design. 

A nova imagem traduz uma evolução completa dos valores e atributos da marca, espelhando, além disso, “a empresa, a posição de destaque que detém no mercado mundial e o seu estreito contacto com os distribuidores, os profissionais do setor e os utilizadores finais”. Também a plataforma digital da marca tem um novo visual que se inspira na moda e no design.
A assinatura “touch.feel.live” propõe uma viagem através de três verbos, do mais “palpável e experimental”, até ao mais “sensível e evocativo” e é uma declaração de princípios que reflete a missão e a personalidade da Neolith.
A imagem renovada advém das linhas e perspetivas que formam o novo logótipo, servindo de ponto de partida para um novo universo visual, mais simples e que liga o conceito de design à funcionalidade. 

“O nosso objetivo é muito claro na Neolith: o consumidor final está sempre no centro de todo o nosso universo. Tudo o que pensamos, fazemos ou dizemos, é por eles e para eles. A nossa função é ajudá-los a criarem espaços personalizados e únicos. Mais do que isso, é permitir que desfrutem de experiências únicas pela mão da Neolith”, afirma o CEO do Grupo Neolith, José Luis Ramón.
“Continuarmos a inspirar arquitetos, decoradores de interiores, utilizadores finais, amantes da cozinha, do design, da moda… é isso que queremos. É isso que nos apaixona. Continuarmos a ser uma marca de referência, nunca abdicando de valores como a inovação e a excelência. Acima de tudo, queremos que a Neolith seja a marca que torne os sonhos das pessoas em realidade, ocupando um lugar de destaque em todos os espaços que são especiais”, acrescenta o CMO da Neolith, Oliver de la Rica. 
briefing@briefing.pt  

Terça-feira, 01 Fevereiro 2022 15:57


PUB