A Nestlé diz que é tempo de regenerar

“É Tempo de Regenerar!” é o mote da nova campanha de ponto de venda da Nestlé. Através dela, a marca incentiva os consumidores a adotarem práticas mais regenerativas do meio ambiente no seu dia a dia.

O intuito é estar “um passo mais à frente da sustentabilidade”, ou seja, “proteger, restaurar e renovar o ambiente”. O plano da Nestlé passa por fazer avançar sistemas regenerativos em grande escala e em toda a cadeia de valor da empresa, através do compromisso “Generation-Regeneration”.

Esta é a quarta campanha temática da marca em ponto de venda e está presente nos hiper e supermercados das insígnias a operar no País. Divide-se em duas vagas, uma que já arrancou e outra prevista para junho, e procura explicar aos clientes o conceito da regeneração e por que razão é necessário mudar de uma abordagem de “não fazer mal ao planeta” para deixar melhor todas as fontes de recursos que se utilizam.

Além da campanha, há outras iniciativas em curso que incluem a promoção da biodiversidade, a conservação do solo, a regeneração dos ciclos da água e a integração da pecuária. Para apoiar a resiliência do setor agrícola, a Nestlé está a levar a cabo  ações destinadas a incentivar os jovens ao empreendedorismo, com o programa Agripreneurship. 

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Quarta-feira, 16 Fevereiro 2022 16:48


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