A Netflix entra NOS

“Com a NOS a Netflix vem em grande”. Este é o mote da campanha que revela a novidade da temporada da operadora: 12 meses de Netflix incluídos na adesão a um pacote de fibra. O humorista Salvador Martinha dá a cara na publicidade desenvolvida pela Havas e produzida pela Garage, com realização de Enrique Escamilla.

Na campanha, o humorista surge como coprotagonista dos maiores sucessos internacionais da Netflix: The Crown, Sex Education e La Casa de Papel. Segundo a marca, “seja no Palácio de Buckingham, em Mordale ou nas imediações da Casa da Moeda, vemos os Príncipes de Gales, Carlos e Diana, Otis, o Professor e a equipa de assaltantes mais carismática da televisão, responderem sempre à chamada de Salvador Martinha. Isto porque, com o novo comando da NOS, que inclui um botão dedicado para acesso imediato à aplicação Netflix, “basta carregar num botão, e eles vêm todos!” 

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 12 Outubro 2021 15:20


PUB