A new creativity tem #EsperançaEmCadaPasso

A new creativity criou a campanha solidária #EsperançaEmCadaPasso para a Associação Portuguesa de Paramiloidose. Cinco doentes desta patologia são o rosto da campanha que representa os cerca de 2000 doentes em Portugal. A campanha 100% digital inclui uma corrida ou caminhada virtuais e concertos solidários.

O principal objetivo da iniciativa é sensibilizar para a doença e angariar donativos para a aquisição de equipamentos ortopédicos para estes doentes.  São vários os embaixadores desta campanha: a campeã olímpica Rosa Mota, a nutricionista Ana Bravo, os músicos Aníbal Zola e Paulo Praça, o Rio Ave Futebol Clube e seus jogadores e a triatleta Tuxa. 

“Ao escolhermos doentes para rostos da campanha #EsperançaEmCadaPasso estamos a dar-lhes voz e a tornar mais visível a doença. Na mensagem “Dê este passo connosco” está o apelo de #EsperançaEmCadaPasso a todos nós, uma vez que todos podemos contribuir e dar um passo na esperança dos doentes com paramiloidose”, afirma o CEO da new creativity, Nuno Simões.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 15 Junho 2021 12:30


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