A New in Town já faz parte desta rede

A Media Capital Digital acaba de estabelecer uma parceria com a NiT (New in Town). A revista digital passa assim a fazer parte da rede de sites e blogs do grupo.

Segundo a Media Capital Digital, esta parceria será feita a dois níveis: do ponto de vista comercial, a Media Capital Digital ficará responsável pela comercialização, em exclusivo, das propriedades NiT; do lado editorial será criada uma colaboração regular com as equipas editoriais NiT com o objetivo de potenciar audiências e destacar conteúdo.

“A rede MCD faz-se de parceiros fortes e de qualidade. Acreditamos que juntos podemos fazer crescer ainda mais a audiência de ambas as marcas e potenciar as receitas comerciais vindas daí”, comenta o diretor coordenador da Media Capital Digital, Ricardo Tomé.

Lançada em junho de 2015, a NiT, a revista digital de lazer, cultura urbana e lifestyle, fecha o mês de janeiro com cerca de 1.9 milhões de visitas e 14 milhões de páginas vistas.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 02 Fevereiro 2016 12:30


PUB