A Nicole aparece no ecrã da UCI

A UCI Cinemas lança a campanha multimédia “We Make Movies Better”, protagonizada pela atriz australiana Nicole Kidman. A publicidade consiste em vários anúncios, de 15 e 30 segundos, que pretendem realçar a emoção e a experiência que só se encontram através do grande ecrã.

O intuito da campanha é mostrar que “a UCI Cinemas é o lugar ideal para desfrutar da sétima arte no seu melhor e, assim, viver uma experiência multissensorial absolutamente mágica”. A mensagem “We Make Movies Better” pretende transmitir assim o que se pode vivenciar numa sala de cinema UCI: “ecrã XXL, máxima nitidez de imagem e som envolvente”.

Todas as peças publicitárias foram dirigidas por Jeff Cronenweth e Tim Conenweth, duas vezes nomeados para o óscar, e escritas pelo guionista Billy Ray, também ele nomeado. Serão utilizadas também pela AMC Theatres, empresa acionista da UCI Cinemas, na sua campanha nos Estados Unidos e em outros países europeus, através do Grupo Odeon Cinema, propriedade da AMC.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 15 Setembro 2021 08:52


PUB